segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Disney 'Alice In Wonderland' Mad Hatter's Tea Party Lamp





Finalmente,depois de anos namorando a luminaria da Alice in Wonderland , eu a comprei ❤️
Eu ví essa luminaria anos atras em um perfil no instagram,e desde entao,eu fiquei obcecada em ter uma rs. Eu a procurei muito pelo Ebay,e sempre a achava por valores surreais, até que dia desses,passeando pelo site The Bradford, eu a encontrei...antes,nao tinha no site, ou estava em falta. Mas enfim, encontrei e finalmente comprei a minha tao desejada luminaria da Alice
❤️
E como vcs podem vêr nas fotos do site,a luminaria tem pequenas diferencas ao vivo, como vcs podem vêr no meu video e nas minhas fotos...mas isso é " normal " em se tratando do site The Bradford,que é bastante conhecido por pesar a mao no photoshop,de seus produtos rs. Mas apesar das pequenas diferencas, a luminaria é lindissimaaaaa!! Vale os 260,00 euros que paguei? Nao, nao vale rs! Acho que 100 ou estourando uns 150, já estaria muito bom rs. Mas é assim mesmo..quando junta a Disney,com o The Bradford, a facada no bolso é garantida rsrs. E agora,colocaram no site o relogio de parede da Alice in Wonderland, que é DIVINOOOOOOOOO,e eu pirei e tambem quero muito rs, e pasmem, o relogio é ainda mais caro que a luminaria rs. Mas nao tem problema nao...uma hora,eu compro o relogio tambem rs ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.