sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Trick Or Treat Studios Good Guy Plush Body Doll

 


Bia Hausderpuppen is feeling happy in Germany.


Finalmente,depois de tanta espera,o meu Chucky Plush chegou!
Este é o terceiro Chucky na minha colecao ❤
A espera desse Chucky foi um verdadeiro parto,e uma enorme dor de cabeca,pois na primeira loja onde fiz a pre order,eles me enrolaram até dizer chega. Lembram que eu o comprei no dia 31 de Dezembro do ano passado? Entao...a loja foi rapida em pegar o meu dinheiro,mas lenta em mandar o meu Chucky.Entao depois de muita briga,ansiedade a mil,nervosismo,bate boca e brigas para conseguir o meu dinheiro de volta.Eu cancelei a pre order,peguei meu dinheiro de volta,e comprei o Chucky Plush pelo Ebay e em outro país,e isso acabou me custando mais caro,pois tive que pagar taxas tambêm.Enfim,o comprei novamente e ele chegou ontei a noite...e chegou estrábico rs. Mas como eu o comprei em outro país,eu jamais irei manda-lo de volta,pois isso me custaria mais dinheiro,e eu correria o risco do outro Chucky ser taxado tambem e vir estrábico tambem.E no final,esse boneco me custaria muito muito muuuuuito caro.Entao decidí ficar com ele assim mesmo,estrábico rs. Apesar de parecidos,os dois Chuckys sao bem diferentes,como vcs podem vêr nas fotos,e os dois sao muito fofos ❤
O Chucky Plush nao vêm com caixa,como os outros Chuckys que tenho,entao irei comprar uma caixa avulsa pra ele...mas até isso acontecer ele irá ficar em algum canto do quarto rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.