segunda-feira, 15 de maio de 2023

Muñeca " Vestida de Azul " ~ " Vestida de Azul " Doll ~ This young brand has its origins in Castalla (Alicante) in 2012. From the beginning they had a clear vision about the kind of product they wanted to make, becoming the first doll brand to bet on a 28 cm mannequin doll. Vestida de Azul’s dolls are characterized by having a high level of quality and detail, as well as the clothes and accessories that adorn them.

 



Finalmente,depois de anos procurando,eu achei e comprei essa menininha 😍
Agora só me falta o menininho rs ☺️
Até achei a versao branca dele,mas eu quero a versao negra,como o da foto ❤️
Faz ANOOOOOOOS que eu estou com esse casal na minha wish list,mas somente agora eu os encontrei para comprar...quer dizer,encontrei somente ela rs. Mas sabe oque reparei?? Os dois sao exatamente iguais, só muda a roupinha...entao eu pensei "Porque nao comprar entao duas menininhas,e o menininho branco,e fazer uma troca de roupinhas?" rsrs,assim eu terei o meu tao sonhado casal rs. O menininho branco eu achei, e ele tem a mesma roupinha do menininho negro,porem,ele alem de branco,tem cabelinho implantado...e eu realmente gostei mais das versoes carecas.Mas enfim,por enquanto é somente uma ideia...por enquanto eu já estou muito feliz e radiante em ter encontrado a menininha negra. E mais pra frente,eu compro o menininho branco e vejo se eu compro outra negra para fazê-la de menino. E para quem nao sabe,o nome dessa marca é " Vestida de Azul ",é uma marca espanhola de bonecas,e é uma marca que foi lancada em 2012,ou seja,ainda é bem nova no mercado,e talvez por este motivo,eu tenha tido tanta dificuldade em encontrar esse modelo que comprei...acreditem,estou a anos procurando esse casal e já revirei a internet inteira atras deles rs,e acabei encontrando por acaso no site onde comprei as minhas bonecas do Antonio Juan. Essa marca é pouco conhecida,mas faz bonecas lindissimas e de ótima qualidade...mas realmente,nao é muito facil achar algo sobre eles na internet. Talvez até seja,mas no país de origem deles...mas eu realmente procurei muuuuuuuito muito muito,e somente agora eu dei sorte rs. E ainda bem,né rs? Assim que essa bombom chegar,eu irei tirar fotinhos melhores dela.Prometo! Essas fotinhos que postei,sao do Google e do site onde a comprei !

 https://vestidadeazul.com/en/

VESTIDA DE AZUL



This young brand has its origins in Castalla (Alicante) in 2012. From the beginning they had a clear vision about the kind of product they wanted to make, becoming the first doll brand to bet on a 28 cm mannequin doll. Vestida de Azul’s dolls are characterized by having a high level of quality and detail, as well as the clothes and accessories that adorn them.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.