segunda-feira, 1 de maio de 2023

Antonio Juan ~ Sweet Reborn ~ Nina Doll

 
















Comprinha do dia!!!
Eu ando viciada nas bonecas da marca Antonio Juan , perceberam,né rsrs??
Eu estava LOUCAAAAAAA por essa bebê Nina,da serie Sweet Reborn,do Antonio Juan,e infelizmente eu só a encontrava no site da Dolls and Dolls, e como vcs sabem,eu tive um problema com essa loja em minha última compra com eles, e por este motivo, eu prometí a mim mesma e ao meu esposo, que nao voltaria a comprar com eles novamente. Mas eu queria muuuuuuito uma Nina, muito mesmo! E como eu nao achava este modelo em canto nenhum, somente lá, eu já tinha até desistido dela...ou melhor,dela nao rs..havia desistido DESTE modelo em especial, mas já estava olhando outros modelos de Ninas e já havia até escolhido um modelo na versao carequinha,porem,reborn. Até que ontem de noite,eu estava olhando algumas bonecas no Amazon,e eis que me deparo com ela...a NINA que eu tanto queria!!! Lembrando que existem varios modelos de Ninas a venda...Nina careca,Nina cabeludinha, Nina na versao boneca comum, Nina na versao reborn,e todas com roupinhas e acessórios diferentes.Mas nenhuma havia me encantado tanto quanto ESTE modelo das fotos...sabe quando vc cisma com uma coisa,e nada te faz mudar de ideia??Entao...eu cismei com ESTA Nina rsrs,eu gostei de todo o conjunto da obra...os olhos claros e realisticos,a roupinha,o cabelinho ruivo ( amo dolls ruivas ),tudo!!Ela é toda lindinha,toda rosinha e toda meiguinha...ela me lembra muito um moranguinho rsrs,tanto é,que só consigo chama-la assim, de moranguinho,e nao de Nina rs. Enfim,estou muito feliz por tê-la encontrado, muito feliz mesmo...ela era a unica na loja e era a unica deste modelo no Amazon ,entao eu nem pensei duas vezes e corrí para compra-la rs. Agora é esperar pela chegada da minha linda moranguinho rs,e assim que ela chegar,postarei fotinhos da minha fofissima Nina,e farei um video tambêm. Aguardem!!!
Fotos tiradas do anuncio do vendedor no Amazon,e do site francês Villa Le Bosquet.  Cliquem nas fotos para vê-las maiores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.