sábado, 31 de dezembro de 2022

Plush Body Good Guy Doll

 






Ultima comprinha do ano!!
Plush Body Good Guy Doll...apesar de ser muito parecido com o Chucky que eu já tenho,ele nao é igual ao outro rs.Assim que ele chegar,farei video dos dois juntinhos!Eu o comprei em Pre Order,em um site aqui da Alemanha,o mesmo site em que comprei o meu primeiro Chucky.Ele já foi lancado lá nos USA,mas para importar de lá,ele saíria bem mais caro por causa do frete internacional e das taxas de importacao...ficaria praticamente o dobro do valor.Entao,preferí compra-lo por aqui mesmo e esperar um pouquinho mais para recebe-lo...a loja só irá recebe-lo em marco de 2023,e como em poucas horas já estaremos em janeiro de 2023 rs,marco tambem chegará logo rs.Nem acredito que terei mais um Chucky...parece que estou sonhando rs.Ha alguns anos atras,logo assim que iniciei a minha colecao,esse sonho parecia quase que impossível,e agora,eu terei dois Chuckys "lifesize"!! Estou tao feliz 🥰
I love Chucky ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.