sábado, 31 de dezembro de 2022

Child's Play - Good Guys 15" Chucky Doll Mezco chucky (78004)

 









Presentinho de aniversario que ganhei da minha sogra 😍
Todos os anos eu ganho de presente da minha sogra,um dinheirinho para comprar oque eu mais gosto...BONECAS rs!!!Seja no natal ou no meu aniversário,ela sempre me da dinheiro,e eu amo,pois assim nao tem erro!Com o dinheirinho que ela me dá,eu sempre compro bonecas que estao na minha wish list.E esse ano eu comprei esse Chucky MARAVILHOSOOOOOOO,e nem acredito que agora eu terei 3 Chuckys rs,parece um sonho ainda rs.Eu conhecí esses Chuckys da Mezco,atraves de um canal no youtube e fiquei louca por todos os bonecos da marca!!Eles fizeram um Chucky de cada filme,e todos ficaram muito perfeitos e muito fieis aos bonecos do filme,entaaaaaaao,pretendo adquirir todos os Chuckys lancados pela marca,já que eles sao bem mais em conta que os Chucky da TOTS rs.Eles sao menores,claro,porem sao muito fieis e muito bem feitos.Amei!!
Este é o meu primeiro Chucky da Mezco..o primeiro de muitos,eu espero rs 😄
Assim que ele chegar,farei video e irei tirar muitas fotos ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.