terça-feira, 25 de outubro de 2022

Patti Playpal






Minha nova Patti Playpal chegou esta semana!!! Iupiiiii ❤️
Já disse por aqui varias vezes,o quanto sou apaixonada por Pattis Playpals,principalmente as da Ideal Toys. E agora,nessa ultima semana,eu conseguí mais umaaaaaaa
❤️
Conseguí essa lindinha no Ebay de UK,e estou extremamente feliz com ela!!Lembram que postei fotos dela,com fotos do anuncio do vendedor, na semana passada? As fotos do vendedor,nao fizeram jus a beleza desta boneca...e isso vcs podem comprovar com o antes e depois das fotos. Eu nem precisei fazer muito ou mudar muita coisa com a chegada dela...bastou limpar,pentear o cabelo,trocar os sapatos e tirar a jaqueta que ela usava,e minha Patti ganhou nova vida
❤️
Ela nao ficou linda??? Seu rostinho,está brilhoso por causa do lenco umidecido,que usei para limpa-la...,mas agora,depois de seco,ela ficou ainda mais bonita. Amei,amei e amei a minha nova Patti
❤️
E agora eu tenho Pattis da Ideal, Do Ashton Drake e da Rosebud
❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.