quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Luis by Monika Peter-Leicht






Finalmente,e depois de namorar por anos,este menininho lindo aí das fotos,eu o comprei ❤️
Eu o comprei hoje,em um leilao no Ebay,e estou extremamente feliz!! Ele já está na minha Wish List,faz anos já,e na semana passada,procurando uma outra boneca no Ebay,eis que dei de cara com um Luis sendo vendido rs.Aí tive a ideia de procurar para vêr se encontrava mais algum a venda,e acabei encontrando 3 rsrs,mas o unico que estava em leilao e pela metade do preco,era justamente o que eu conseguí comprar rs.Os outros 2 eram "compre agora" e estavam com um valor bem salgado. Aliás,um dos motivos pelo qual ele estava a anos na minha wish list,era justamente esse...o alto valor dele.Um Luis novo e comprado diretamente no site,sai por 299,90 euros + frete,ou seja...nao é baratinho nao rs.Entao eu pirei literalmente quando encontrei o meu na semana passada,no Ebay aqui da Alemanha,usado,porem em ótimo estado,por "apenas" 160,00 euros!!!
Eu fiquei acompanhando ele desde a semana passada,para vêr se alguêm daria algum lance por ele...e ninguem deu rs.Ele era pra ser meu,e agora,ele é
❤️
Em breve,postarei muitas fotinhos lindas do meu Luis...estou muito feliz
❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.