sábado, 2 de julho de 2022

Comprinhas do dia!! Barbie Button Blast 2002 / Barbie Ballet Lessons 1999 / Barbie Fairytopia Sparkle Fairy 2003 / Barbie Spot Scene 2001 / Barbie Chair Flair 2002 / Barbie March of Dimes Walk America 1997

 






Bia Hausderpuppen is feeling happy in Germany.


Gosto das Barbies atuais,mas gosto muito tambem das antigas,principalmente as das décadas de 80,90 e inicio dos anos 2000 ❤️
Antes de me mudar de país,eu acabei me desfazendo de muitas bonecas minhas,pois nao tinha como trazer todas junto comigo.Entao algumas eu acabei doando,vendendo ou trocando...e me arrependí amargamente rs!!Entao decidí que devagar e aos poucos,eu irei comprar boa parte das que tive antes de vir pra cá.Nao todas,claro,mas as que eram realmente especiais pra mim e que deixaram um gostinho de saudade
❤️
Olhando no Ebay daqui,eu acabei encontrando um vendedor que tinha vaaaaaaarias Barbies antigas,e boa parte delas eu já tive e queria muito tê-las novamente.Entao,fiz a festa rsrs!!Comprei todas essas da foto,e de todas aí,a única que eu nao tive foi a March of Dimes Walk America...as outras eu tive todas.
Todas sao Barbies que marcaram um momento muito interessante da minha vida e da minha colecao,e que infelizmente eu tive que deixa-las pra tras.E ter todas elas novamente é como ter um reencontro depois de tantos anos...é como se elas tivessem voltado pra mim
❤️
Estou muito feliz e radiante com essas novas aquisicoes
❤️ ❤️ ❤️ ❤️
Barbie Button Blast 2002
Barbie Fairytopia Sparkle Fairy 2003
Barbie Ballet Lessons 1999
Barbie Spot Scene 2001
Barbie March of Dimes Walk America 1997
Barbie Chair Flair 2002

  • Vitor Hugo Buena
    Nem se compara as atuais ne? Ai q saudades meu foco atualmente é colecionar essas antigas ❤️🥰 . Lindas amiga,
    parabéns
    Bia Hausderpuppen
    Vitor Hugo Buena né?Elas sao simples,mas sao tao meiguinhas,tao fofinhas,tao cara de infância,né rs?Eu amo todas as geracoes da Barbie,mas as dos anos 80 e 90 sao as minhas preferidas ❤️
    Fora que as roupinhas antigas eram muito mais bonitas...hoje em dia é tudo pintado e pixelado,e a qualidade caiu horrores!
    Arthur Klaus
    Graças as essas bonecas atuais q estamos tendo, foquei nas antigas tbm e estou amando ❤️
    Bia Hausderpuppen
    Arthur Klaus as atuais perderam totalmente a qualidade,né?Infelizmente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.