sábado, 9 de julho de 2022

Boneco Bebêzinho da Estrela - Década de 1980

 











Comprei mais um Bebêzinho menino da Estrela...o meu segundo Bebêzinho menino. Vcs se lembram do primeiro? Já postei ele aqui no blog ❤️
Ele está representando o Bebêzinho de 1982! Eu nao sei o ano dele exatamente,pois a roupinha dele é apenas uma réplica da roupa do Bebêzinho de 82,e como todos os bonecos eram iguais e oque diferenciava eles eram as roupinhas, eu entao nao sei dizer qual é o ano desse menininho lindo. A única certeza que tenho é que ele é da década de 80
❤️
Há tempos eu queria comprar um segundo Bebêzinho menino,para poder mandar fazer a réplica da roupinha de 82 e assim ter os únicos dois modelos daquela época. Entao quando ví este Bebêzinho a venda,eu simplesmente pirei rs...a roupa dele nao está fiel a roupa original,como vcs podem vêr; mas eu pretendo mandar fazer outra roupinha mais identica pra ele. Eu comprei mais pelo boneco,que eu queria muuuuuuuito,e nao pela roupa...apesar de ter achado ele todo muito lindinho
❤️
Os bebês meninos da Estrela sao sempre mais dificeis de achar, entao nao quis deixar passar a oportunidade de compra-lo. Eu amo demais os dois bebês meninos que tenho aqui em casa,e já amo esse(que ainda virá aqui pra Alemanha),tambêm
❤️
Ele nao é um amorzinho?Estou contando os dias para ele chegar logo
❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.