quinta-feira, 24 de outubro de 2019

MY SIZE KELLY DOLL HOLIDAY EDITION 2000

Olhem só oque compreeeeeei 😍😍🥰❤️❤️❤️❤️❤️
Estou extremamente feliz com este achado!☺️
Vcs conhecem a Kelly "My Size"?? Kelly é a irmazinha da Barbie,a mais novinha delas...mas essa Kelly,como o nome já diz ,é grandona e muuuuuuuuito fofa. Eu queria a versao negra dela,mas é muito dificil de achar...entao comprei a loirinha mesmo.Essa é a segunda vez que compro essa Kelly rs...eu tenho ela guardadinha na minha casa no Brasil e sentía muito a falta dela aqui.Entao como hoje eu a encontrei por um valor imperdível,eu a comprei novamente e estou radiante rs.Tudo nela é lindo,desde a roupa,sapatos e até a caixa...o corpo dela é de pano e os membros sao de vinil.O cabelo tambem é maravilhoso e cheio,ela é uma boneca muito fofa e divertida e algumas roupinhas de bebê cabem nela perfeitamente
Roupas de AG,OG e dolls similares,só cabem se forem bem largas,pois essa Kelly é gorduchinha rs.Enfim...amei ❤️
Amo quando encontro essas raridades por valores simbólicos 🥰. Essa Kelly Holiday é especial de natal e é do ano 2000,e existem alguns outros modelos dela tambem...mas essa de natal pra mim é a mais linda de todas ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.