quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Comprinhas do dia no Amazon! ❤️

 
De uns anos pra ca eu tenho comprado Holidays todos os anos, mas nos últimos 3 ou 4 anos eu tenho dado preferencia pelas Holidays negras,por acha-las mais bonitas. Como eles nunca mandam as negras para as lojas de brinquedos onde costumo ir,eu sempre tenho que compra-las online,caso contrario só encontro as loiras ou(raramente),as latinas. Entao aqui está...comprei a Holiday do ano passado que ainda nao havía comprado e comprei a deste ano
Minhas Holidays antigas(anos 90) estao todas abertas...mas de uns anos pra ca( 2014 em diante ) as que eu tenho comprado,eu tenho mantido nas caixas,pois acho que elas combinam mais dentro de suas caixas do que fora delas rs. E acho que fica muito bonito tambem coloca-las por ordem de ano,todas enfileiradinhas e juntinhas ☺️
Já essa Fashionista eu ainda nao tinha...por ser de duas waves passadas o valor dela caiu bastante,entao aproveitei e peguei ela tambem rs 🥰
#holidays #barbie #blackbarbie #ilovedolls #barbiefashionistas #hausderpuppen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.