sexta-feira, 16 de março de 2018

Sindy Doll

Sindy que restaurei 😊
Essa deu trabalho,viu?Ela estava quase careca,estava muito manchada e estava com as pernas quebradas. Esse é o segundo reroot que fiz nela...o primeiro eu nao gostei e entao refiz e agora estou finalmente satisfeita 😊
Fiz reroot,fiz um leve repaint,coloquei efeito 3D na boca,coloquei as pernas e comprei esse vestidinho em uma lojinha de bonecas.Gostei do resultado final...ela estava praticamente perdida e agora ganhou nova vida.Ela é mais velha que eu,que tenho 40 anos rs...essa mocinha já está beirando os seus 50 aninhos,mas continua uma fofa ❤️
Nao vou vende-la e nem troca-la...essa irá ficar na minha colecao!!Tenho outra Sindy igual a essa para restaurar,mas a outra está tao estragadinha que nem sei por onde comecar rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.