sexta-feira, 2 de março de 2018

Barbie Frida Kahlo

O que dizer dos novos lancamentos da Mattel para este ano?? As vezes podem achar que estou sendo repetitiva ao dizer isso,mas na minha opiniao a Mattel do ano passado para cá,está simplesmente arrasando em seus lancamentos!!!O que dizer dessa Frida??Ela ficou simplesmente magnifica!!!Muito provavelmente eu a comprarei...nao agora,claro,pois a compra da minha Smart Doll,foi uma verdadeira facada rs,um verdadeiro rombo no meu orcamento rs(mas nao me arrependo nem um pouco rs),entao esse ano terei que maneirar bastante nas compras e nas dolls escolhídas. Nem todo mundo,claro,gostou das novidades...é só eu que tenho achado os colecionadores um pouco chatos?Parece que nada nunca está bom pra eles rs,nem lancamento,nenhuma novidade. Eu gosto de tudo e acho tudo lindo rs,pouco me importo se os novos lancamentos tem articulacoes ou nao. Enfim...ponto para a Mattel,essa Frida está simplesmente fantastica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.