segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Makedaa Doll Winta Akua

Eu ano tao apaixonada pelas Makedaa Dolls, que é quase impossível descrever a felicidade que essas pretinhas lindas me proporcionam !! Agora que finalmente comprei a Reemah Afia Black, agora quero comprar tambêm a bebê Winta Akua, a princesinha linda das fotos acima. A Winta Akua me lembra imensamente a "Bebezinho da Estrela", a negra... que aliás, tive uma e tive a péssima ideia de doa-la para alguêm que nao teve o minimo de cuidado com a pobrezinha. Porquê fiz isso ??? Com a Winta é como se eu tivesse a Bebezinho novamente, entende? A Meu Bebê, a Bebezinho e a Nenezinho, foram bonecas muito famosas e desejadas na minha infância, e eu tive a Nenezinho e brinquei horrores com ela. Depois de grande e já casada, eu tive a Bebezinho negra (boneca lindissima), e como disse, depois de um tempo eu tive a péssima ideia de doa-la para alguêm que nao cuidou dela direito. É por essas e outras que PAREI de doar bonecas, pois ninguem tem o cuidado que eu tenho e alguns para quem doei acabaram vendendo as bonecas com o tempo. Mas isso é conversa para outra postagem. A primeira foto é a primeira versão da Winta, e é a que eu mais gosto... é a mais bonita na minha opiniao. Mas nao sei porque, eles mudaram para essa segunda versão da segunda foto. Ela é igualmente fofa, porem prefiro a primeira...ela ficaria perfeita com o penteado da primeira e o vestidinho com a estampa da segunda rs. Prefiro o modelo de vestido da primeira, mas nao gostei da estampa ... a estampa da segunda está perfeita. Eles poderiao vender as bonecas no estilo "Faça você mesmo", e aí a gente iria montando a boneca ao nosso gosto rsrs. Mas enfim...logo logo essa lindinha virá morar aqui em casa e espero que seja ainda esse ano ☺️☺️☺️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.