domingo, 7 de agosto de 2016

Journey Girls Doll ~Chavonne~


Mais um sonho realizadoooooo!!!Acabei de comprar a minha tao desejada Chavonne, da linha Journey Girls Doll da Toys'R'US.
Já postei algumas vezes aqui sobre o quanto eu tinha vontade de ter uma Chavonne, mas ela nunca chegava no T'R'US daqui e nem no site alemao da T'R'US. Entao acabei resolvendo compra-la pelo Ebay mesmo rs.Comprei a edicao passada ( apesar de achar a nova lindissima tambem), pois eu queria uma negra de cabelinhos crespos e a Chavonne é praticamente uma mini me rs. A Chavonne da linha New Yorque está maravilhosa, mas a fizeram de cabelos lisos...ela acabou ficando igual as outras bonecas negras de cabelos lisos. Já a Chavonne crespinha é a coisiquinha mais lindinha EVER!!!! Como eu a comprei pelo Ebay, ela deverá levar uma semana mais ou menos para chegar aqui na europa ... quando minha bombom chegar postarei muitas fotinhos !!!
Visitem o blog "Journey Girl adventures", o blog é de uma colecionadora de JGs e AGs Dolls e ela posta fotos belissimas e reviews ótimos sobre a colecao dela. Aliás, foi atraves do blog dela e das belissimas fotos que ela posta de sua Chavonne que acabei me encantando por essa crespinha linda

http://journeygirladventures.blogspot.de/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.