domingo, 21 de agosto de 2016

Ikuzi Dolls

Comprei a minha Ikuzi Doll !!! ❤️
Desde o seu lancamento eu fiquei completamente apaixonada por essas 3 menininhas, mas sempre que entrava no site todas estavam "sold out". Até que agora duas delas voltaram ao stock e eu acabei por fim comprando a mais pretinha delas (a primeira da foto). Já disse aqui o quanto sou perdidamente apaixonada por bonecas negras e ultimamente tem sido lancadas muuuuuuitas marcas de bonecas negras no mercado. Todos os fabricantes dizem a mesma coisa ao lancarem rs, "No meu tempo de crianca nao existia bonecas negras, por isso resolví lancar uma." ou "Eu nao conseguía achar bonecas negras no mercado,entao resolví abrir eu mesma a minha linha de bonecas negras."
Bom, desde que eu me entendo por gente, bonecas negras existem (eu tenho 38 anos,ou seja..), claro, elas nao sao tao faceis de achar como as bonecas caucasianas..mas elas existem sim!!!Basta procurar por aí
❤️
Mas com essa onda de lancarem bonecas negras, quem mais ganha somos nós os colecionadores rs, eu estou amando todas essas linhas lancadas ultimamente e jurei a mim mesma que terei ao menos uma boneca de cada linha (já que nao posso ter todas rs). Eu fiquei muito em duvida se comprava a mais pretinha ou se pegava a mais clarinha de vestido cor de rosa com branco...como eu gosto mesmo é das beeeeeem pretinhas eu acabei optando pela mais negrinha delas rs.Mas a roupinha rosa...ahhhhh,estava um primor de linda rs.Quase escreví para eles perguntando se nao poderiao mandar a minha com a roupinha rosa ao inves da roupinha roxa rs. Mas tudo bem..roupa se troca rs.
Mas vcs sabem como as Ikuzis surgiram? A marca foi lancada por uma mae de 4 filhos que tentava achar bonecas semelhantes as filhas negras e nunca encontrava no mercado. Sendo assim ela resolveu criar a sua propria linha de bonecas negras com diferentes tons de pele e texturas de cabelo,exatamente como as filhas da criadora. Nao é o maximo?? E uma coisa que gostei muito e achei diferente nas Ikuzis é que elas ao contrario das outras bonecas,sao vendidas em cases de tecido(como na foto postada)...é fofo,bonito,pratico e da pra carrega-las pra qualquer canto,já que o case vêm com alcinhas para carrega-las
❤️







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.