segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Cupcake Dolls

Amores, vcs já conhecem as Cupcake Dolls ?? Elas sao muuuuuuito muito fofas!! Comprei uma hoje e adorei rs. Sao varias, e cada uma vêm com um cheirinho diferente... a minha vêio com cheirinho de morango e é muito lindinha. Comprei uma somente para vêr como era, já que sempre que ía nas lojas de brinquedos e as vía fechadinhas eu ficava curiosa rs. Daí hoje bateu uma curiosidade de vêr como ela é quando se abre, e comprei uma para tirar a dúvida ( já que sao baratinhas rs). Como nao da para vêr qual está comprando, pois é caixa surpresa, eu fui pela cor do Cupcake rs... achei o rosa bonito e acabei escolhendo esse da foto. E acertei na escolha, pois ela é lindaaaaaa !!! Quando tira a tampa do cupcake aparece logo de cara o rostinho dela, e a fôrma se transforma na saia do vestidinho. É muito amor,adorei ❤️
PS: No inicio eu coloquei algumas fotinhos das Cupcakes Dolls para vcs verem os diversos modelos dessas fofuras









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.