sábado, 6 de fevereiro de 2016

Isul Le Petit Prince~The Little Prince~

 Pensem em uma pessoinha feliz...essa pessoa sou EUUUUU!!!! ❤️
Acabei de realizar mais um sonho "bonecal" rs,acabei de comprar o meu Isul do pequeno principe!!!  
Eu sou louuuuuuca por esse personagem, desde que me entendo por gente rs, o pequeno princípe e a Alice, sao dois personagens que amarei eternamente. A Alice eu já tenho algumas bonecas dela, mas o pequeno principe eu nunca conseguía achar bonecos dele, somente custom. Eis que no ano passado foi anunciado o lancamento de um Isul do pequeno principe e eu fiquei de olho pra conseguir um. Mas ele se esgotou rapidamente no site. Ontem a noite eu resolví olhar as novidades no Pullip Style e dei de cara com o Isul rs. Fiquei mega surpresa, já que diziam que ele era rarissimo, só venderia no Japao e blá blá blá. Nao perdí tempo rs, o precinho estava até melhor que o valor que estavam cobrando no site japonês. Eu amo tanto o pequeno principe que por mim eu compraria 2 bonecos de uma vez rs,mas como o dimdim nao da para tanto, eu me contentei em comprar somente um mesmo rs. Agora é esperar chegar...geralmente minhas comprinhas do Pullip Style sempre chegam rapido
❤️









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.