quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Esprit Doll by Remus 2000

 Minha Esprit Doll já está de corpinho novo!! Nao coloquei corpinho de Fashionista (por enquanto), porque nao tinha um sobrando e eu nao queria tirar o corpo das Fashionistas que tenho. Entao peguei o corpinho de uma Becky velha que as minhas filhas tinham rsrs.. o corpo estava sem manchas ou arranhoes e tinha o tom certinho da cabeca da Esprit. Deu certinho!! O bom desse corpinho é que as roupas transadas da TTYA couberam nele direitinho (tenho um monte dessas roupinhas aqui rs. Enfim..gostei do resultado ❤️


2 comentários:

  1. Ficou ótima! Estou sempre precisando de corpos articulados para trocar os das minhas dolls XD~

    ResponderExcluir
  2. Eu quero colocar aquele corpo articulado das Fashionistas antigas.Mês que vêm comprarei um e colocarei nela.Esse que coloquei ficou ótimo,porem ele tem o pé reto,oque dificulta na hora de achar sapatinhos rs :0)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.