segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Review da minha boneca Gorjuss Ruby

Incrível como ainda tem muita gente por aí que nao conhece a Gorjuss, essa menininha fofa e sem boquinha que enfeita o meu blog desde 2009 rs. Eu amo olhar fotos da Gorjuss, pois ela transmite paz e calma para quem a vê..e por este motivo eu entrei em êxtase quando lancaram a bonequinha dessa fofura. Sao 3 modelinhos lindissimos, mas eu escolhí a de nome "Ruby", por motivos obvios rs. Ela já chegou a algum tempo, mas como eu ainda nao havia postado sobre ela aqui no blog, entao o estou fazendo agora rs. Eis aqui o review da minha lindinha..Gorjuss!

https://www.youtube.com/watch?v=9TY1AU83I-Y


2 comentários:

  1. OMG! Eu quero uma, Bia!
    Me apaixonei qndo mostrou no grupo a primeira vez!
    Poxa, seu blog é lindo. Devia continuá-lo sempre, pare mais não.
    Até mais!

    www.umsofaalareira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amoreeeee!!Agora eu irei postar sempre,tentarei atualizar o blog toda semana.Ontem voltar aqui foi bom demais.Adorei :)
    Vou visitar o seu cantinho tambem!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.