segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Comprinhas do Dia!!

 Fotinhos tiradas agora a noite, pessoal. Entao nem reparem na pessima qualidade das fotos rs!!
Fui na loja de brinquedos com a ideia de comprar mais uma Fashionista 2015 para completar as minhas Fashionistas favoritas...mas chegando lá só me deparei com Fashionistas feinhas ou que eu já tinha.Sendo assim comprei esse set lindo que eu tambem estava de olho a tempos rs. Elas eram as últimas na loja,entao peguei logo rs. Elas sao lindaaaaaaas e mais para frente eu farei um review delas e postarei aqui.Tudo nelas é lindo e bem transadinho..as bolsas,os snikers,o fashion...amei tudo tudo tudo!! Mais duas belezinhas para a minha colecao. Ahh,e comprei tambem uma mini tv para a minha casinha de bonecas, e uma rena muito da fofa para enfeitar o meu quarto para o Natal. Estou muito feliz com as minhas comprinhas
❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.