sábado, 28 de novembro de 2015

Minhas Heroics Rendezvous Dolls

Eu amo tanto essas coisinhas gorduchas e com carinhas de cartoons, que eu devo deixar todo mundo louco com o meu amor por elas rs.Vivo falando dessa turminha linda e vivo procurando coisas diferentes (como os óculos da foto rs),para usar neles e deixa-los mais com a minha "pinta", meu estilo,a minha essência ❤️
Tirando o Mentex (de cabelo azul), e a Bananinha (de cabelo amarelo),todos os outros vieram de outras casas, outras "mamaes". Mas tenho o mesmo amor, carinho e capricho por todos eles!! Estao chegando novas Heroics para a minha colecao..e quando elas chegarem eu farei um post contando mais um pouco sobre essas fofuras com carinhas de personagens do Snoopy
❤️











2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.