quinta-feira, 21 de junho de 2012

SISSEL BJORSTAD SKILLE DOLLS










 Estas preciosidades das fotos,sao as Sissel Skille dolls. As conhecí e me apaixonei por elas ha alguns meses atras,depois de ter visto uma foto postada por uma amiga no Facebook;foi paixao a primeira vista...me surpreendí com o realismo delas e fui atras de uma para mim.Acabei adquirindo pelo Ebay a "Juliane",que é uma Sissel Skille de 63 cm e é de edicao limitada;foram feitas apenas 750 em todo o mundo e a minha é a de número 27.Estou muito feliz e ansiosa para vê-la ao vivo;espero nao me decepcionar rs.Pelo pouco que pesquisei e pude entender,elas sao como a minha Maggie, da Eva Wakolbinger,ou seja,vêm como uma simples boneca (que pelo valor,de simples nao tem nada rs),e para ficar realistica como nas fotos que vejo na internet, deverá ser feita pequenas mudancas.Ou um leve Reborn,ou um reborn total.Como nao sou fera em reborns;farei algumas pequeninas mudancas na minha Sissel;como colocar "babinha" nos labios para tirar aquela cor fosca de fabrica...irei furar o nariz para dar mais realismo,pintarei o narizinho para ficar mais corado,colocarei brincos rs,e mais tarde trocarei a peruca,pois achei a peruca da Juliane muito"seca e boneca" demais,super fake e em um tom de loiro que eu nao curto muito. Pretendo trocar por uma peruca castanho escuro e e de melhor qualidade. Sendo assim,com essas pequenas mudancas,acredito que minha Sissel ficará um pouco mais real(como nas fotos)porem sem perder as caracteristicas da boneca.Como eu me apaixonei por esta Sissel da foto(a garotinha sorrindo e mostrando os dentinhos)eu procurei uma Sissel que fosse o mais parecida com ela possível;e acabei encontrando a Juliane,que pelo tamanho tem a altura de uma crianca de 1 ano e pouco.E achei uma outra de 54 cm e tambem com o rostinho sorridente.Como guardo roupinhas das minhas filhas de quando elas eram pequenas e sempre sonhei em vesti-las em alguma boneca minha rs,eu acabei optando entao por comprar a Juliane,que será a única "mocinha" na minha colecao de bonecas.Como a Juliane deve levar uma semana para chegar aqui em casa(apesar de ter sido comprada no Ebay aqui da Alemanha mesmo),eu irei catar algumas fotos das bonecas dessa marca, pela net afora, e postarei aqui somente para vcs terem uma ideia de como elas sao. E quando a minha menininha chegar,tirarei muitas fotos e postarei aqui. E entao?Elas nao sao lindas? ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.