domingo, 27 de maio de 2012

Comprei mês passado,essa doll aí da foto.Para falar a verdade nem sei explicar bem o porque de eu tê-la comprado...acho que foi o meu momento Becky Bloom misturado ao fato de estar entediada em casa e ter um bofe que satisfaz meus mais loucos desejos na esperanca de me vêr dar um simples sorriso. Juntando tudo isso,resolví dar um giro até a Dolls Planet e vêr as novidades.Pelo pouco que sei desta doll,ela é uma réplica da primeira Barbie negra produzida pela Mattel;isso lá pelos idos dos anos 70,se nao me engano.Ela é super fofa e realmente tem um estilo setentinha;apesar de nao gostar muito de dolls com este tipo de corpo,eu gostei muito desta Barbie,pois além de ser negra(vcs sabem,amo dolls negras)ela foi feita com o molde Steffie,que eu adoro.Amo essa boquinha estilo "Karina Bach" que este molde têm.Lá tinha essa,que é a reproducao e estava custando 39,00 euros,e tinha tambêm a original da época que estava 72,00 euros.Olha a diferenca!!!Eu sinceramente acho as reproducoes sempre mais bonitas que as originais.É tipo com as Pullips Regenerations...as novas sao zilhoes de vezes mais bonitas que as primeiras;pois como disse aqui em outro post,é a mistura do velho com o novo...e com isso tanto as dolls quanto as caixas acabam sempre ficando melhores.Mas isso,claro,é a minha opiniao.Têm colecionadores que fazem questao de ter as doll antigas(originais da epoca)em suas colecoes..eu já nao ligo para isso nao.Ela nao é uma fofa?E para variar(como sempre)eu nao a tirei da caixa rs...acho que ela fica mais bonita dentro de sua caixa ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.