domingo, 27 de maio de 2012

Dee Dee - Barbie and The Rockers

Ao comprar a doll do post aí de baixo,e depois de xeretar a Dolls Planet de cima a baixo e em todos os cantinhos possíveis e imaginaveis;me deparei com essa doll aqui,a Dee Dee.Nao sei dizer o motivo de ter sido atraída por essa menininha ...talvez tenha sido o fato dela ter me lembrado a minha tao saudosa infancia e as Barbies dos anos 80 e seus comerciais incríveis.Amo tudo relacionado aos anos 80...musicas,filmes,brinquedos...tudo era exageradamente intenso e brega,porem era tudo maravilhoso e magico rs. Amo demais essa epoca;e talvez seja por isso que acabei trazendo a Dee Dee para casa.Ela estava jogadinha em um canto e super escondidinha por varias outras caixas por cima dela...a Dolls Planet é assim;um labirinto quase infinito de caixas e mais caixas de bonecas de todas as epocas possíveis e imaginaveis.Um sonho para qualquer colecionador. Por ela ser do ano de 1986(olha como ela é antiguinha...)a caixa já estava bem amassadinha e devido a isto a Lauer( dona da Dolls Planet ), me disse que dificilmente conseguiria vende-la,pois boa parte dos colecionadores que gostam de manter suas dolls em caixas,fazem questao de ter as caixas em perfeito estado. Bom...como eu nao ligo bulhufas se a caixa esta amassada ou nao,perguntei o preco a Lauer...20 euros apenas.Como nao compra-la rs?Trouxe essas duas beldades negras aqui para casa e as duas estao lindas e fofas dentro de suas respectivas caixas lá no meu "cantinho magico", que é o quarto onde guardo minhas colecoes.Quem quiser dar uma conferida,podem me adicionar no Facebook.Evito colocar fotos aqui porque a galerinha de"Barbopolis"adoram pegar fotos alheias e sair por aí fazendo perfil fake.Quem é colecionador,sabe do que estou falando.Mas enfim...Dee Dee (nome engracado),está aqui,e me tras boas recordacoes sempre que a olho...aliás,sempre que a vejo,a minha memoria volta como um raio ao ano de 1986 e a propaganda da Barbie Rockstar...consigo me lembrar da musiquinha(brega)e tudo mais rs.Eu era feliz e nao sabia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.