quarta-feira, 4 de maio de 2011

My first BJD Markus (Ringdoll)

Finalmente depois de namorar os BJDs por anos e anos,eu finalmente comprei o meu tao sonhado e almejado BJD(iupiiiiiiiii),ok,vcs devem estar se perguntando"Ué,mas a Emily do Ashton Drake,nao é uma BJD?"...sim rs,ela é rs.Mas nao sei os outros,mas PARA MIM,BJDs bonitos sao os asiaticos rs,tanto faz ser japones,chines,coreano...tem é de ser"das bandas de lá"rs.Acho os BJDs,sombrios,enigmaticos,misticos,interessantes,e ao contrario dos reborns que prefiro meninas,os BJDs eu já tenho preferencia é pelos meninos;os acho fascinantes e misteriosos.Eu comprei o adolescente "Markus" da Ringdoll e pelas vestimentas que ele usa,este parece ser um soldado rs...nao sou muito chegada neste estilo de roupa(apesar de achar linda),prefiro roupas ao estilo"STREET",uma coisa mais moderninha e estilosa,por isso com certeza irei mudar o visual dele logo logo rs.Onde comprei nao tinha muitas opcoes..era este ou mais 3 outros que nao me agradaram muito.Um tinha a roupa como gosto,porem era feinho de rosto...outro era um elfo adolescente lindo,porem a roupa era muito Village People demais para o meu gosto rs...o outro era bonitinho,porem muito pequeno demais,e eu queria(já que estava pagando tao caro)um BJD grandao rs,bem grandao rs.Este meu, era o maior que tinha no site(63 cm)mas existem BJDs bem maiores que ele.Ele me custou uma pequena fortuna...quem coleciona este tipo de doll,sabe o quanto eles sao caros;Markus me custou um rim rs,mas me deixou muito feliz e será um boneco que com toda a certeza ficará comigo para sempre,ou melhor,por muitos e muitos anos,pois até mesmo o "para sempre",um dia acaba rs.Nao sei se comprarei algum outro boneco neste estilo futuramente,pois como falei aqui em outro post,além de querer parar com o colecionismo,essas dolls sao extremamente caras,e eu já nao quero mais me tornar escrava...escrava de bonecas,como um dia eu fui.Mas Markus será(já é..apesar de chegar somente na semana que vêm)um solitario"menino e amigo"em meu quartinho das colecoes...vcs já reparam em como os BJDs tem cara de solitarios?Solitarios...misticos...seres de um outro mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.