quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ai meu bolso...

Ok,nao precisam me lembrar que escreví(hoje mesmo)alguns posts aí para baixo, que daría um tempo com as dolls..mas é que esquecí de mencionar que ainda este ano(antes que eu pare de vez de torrar dinheiro com bonecas)pretendo comprar a Barbie Tokidoki.
Ela é simplesmente MARAVILHOSAAAAAAAA,além de ter o cabelo chanel(minha paixao),ela ainda tem o cabelo na minha cor favorita (pink) rs;ou seja;como resistir a tamanho fofura???E para me derreter de vez, ela ainda é toda tatuada;já disse aqui o quanto gosto de dolls tatuadas?A Tokidoki vai lança-la ainda este ano(se é que nao já lancou..ando meio por fora do mundo"Barbístico")Mas enfim...essa Barbie nao é linda?
❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.