sábado, 1 de janeiro de 2011

Happy New Year!!!

Feliz ano novo a todos os blogueiros do mundo!!!

2 comentários:

  1. Oi!
    Andando aqui pela internet, eu achei seu blog e não acreditei quando li que vc é fã do Chris, - sem mencionar que dei muita risada quando disse que 'por ele perderia toda sua dignidade' rs. - Acho que eu poderia dizer o mesmo! O Chris é a minha maior paixão e fiquei surpresa por ver uma fã dele aqui, afinal, ele não tão conhecido no Brasil!

    Queria trocar mais informações e notícias dele com vc, pode ser?
    Me manda um email ou se quiser, me manda algum msn seu!
    Meu email é: garota_mpm@hotmail.com
    Ah, meu nome é Lívia!

    Bjs querida e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Ah! esqueci de ressaltar que me identifiquei muito com vc, lendo o seu perfil! Sem falar que também já sou mãe! rs.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.