quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Coleção dos sonhos

A Bettina Dorfmann é uma alemã,que assim como eu e tantas pessoas ao redor do mundo,ama e coleciona Barbies.Ela entrou para o Guiness Book devido a sua gigante coleção de bonecas Barbie.Ela tem 49 anos e possui mais de 6.000 bonecas.Esta fã obcecada acomodou as bonecas em um quarto,na metade da cozinha e na adega de sua casa.Ela planeja possuir em sua coleção ao menos 10.000 Barbies.Será que um dia eu chegarei a ter tantas dolls assim,em minha colecao rs?Não há absolutamente nada que Bettina não saiba sobre a Barbie."Meu marido fica louco cada vez que me vê entrar em casa com uma nova boneca,quando eu digo a ele que está cada vez mais difícil conseguir alguma barbie rara ele dá risada e diz"Isto é pq elas estão todas aqui em casa."Eu acho que sou obsessiva mas eu gosto de Barbies desde que eu era uma garotinha...As pessoas dizem que me pareço com a Barbie, mas não faço nada para parecer, meu cabelo é naturalmente loiro."Diz Bettina ❤️
Nessas proximas férias pretendo ir a Dusseldorf somente para conhecer Bettina e sua fantastica colecao;e registrarei cada segundo deste maravilhoso encontro.Aguardem ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.