sexta-feira, 16 de julho de 2010

Pretty In Pink

Hoje a tarde na falta do que fazer ,acabei indo para cama vêr se tinha algo de bom, passando na tv..nao gosto dos programas daqui nao;sao pouquissimos os programas que realmente tem algum conteúdo.Nao sei oquê é pior,a Globo ou os canais daqui rs;por isso nao dá para viver sem tv a cabo rs.Bom,mas zapeando pelos canais a procura de algum filme,oquê eu vejo?"Pretty in Pink",lembram deste filme adolecente maravilhoooooooso dos anos 80 e que passava direto na secao da tarde?Eu simplesmente amo os anos 80 e tudo daquela época,principalmente os filmes e as musicas..tudo era brega e super exagerado rs,mas mesmo assim,maravilhoso rs.Molly Ringwald(atriz de Pretty in Pink e de varios filmes teens da época)era a adolecente que quase todas as meninas queriam ser rs,ela era e continua linda e eu simplesmente amo todos os filmes dela,que sao em sua maioria filmes teens,apesar dela ter atuado em filmes mais adultos tambêm.Eu amava Pretty in Pink,no Brasil o titúlo era"A garota de Rosa Shoking"se nao me engano..ela estrelou filmes que fizeram enorme sucesso na epoca(e eu amava todos rs)tipo,Clube dos 5,Gatinhas e Gatoes e vaaaaarios outros.Gostei tanto de rever o filme que fui procurar saber por onde ela andava hoje em dia..bom,ela continua linda e ruiva rs,se casou e tem um marido gatissimo,tem 3 filhos lindos e continua atuando,porem atua mais em teatro.Coloquei duas fotinhas dela..uma da epoca dos filmes e uma atual.Quem tiver mais de 30 com certeza se lembrará dela rs ❤️



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.