segunda-feira, 19 de julho de 2010

Minhas duas mais novas fofuxas

A adorável e doce,"My Melody" vive no maravilhoso mundo da Sanrio,onde a moda e a diversão andam de mãos dadas.Para os fãs da amável coelhinha,é importante estar estiloso e fofo para qualquer ocasião!Bolinhas e corações são parceiros perfeitos para essas garotas estilosas,pois todas as roupas se tornam mais bonitas com brilho e designs inspirados pela My Melody!My Melody® Barbie® doll te convida para experimentar o delicioso mundo da Sanrio!Vestida numa combinação de rosa e verde, a boneca e seus acessórios trazem a personagem na bolsa,cinto e colar.Sempre fashion e meiga,My Melody® Barbie® doll é puramente irresistível!Já disse aqui no Blog uma vez o quanto sou apaixonada por coisinhas da Hello Kitty,daí já viu,né?Se vejo algo relacionado a ela por aí,dou um jeitinho de comprar..para mim e para minhas filhas rs.Essas duas Barbies eu compreina Dolls Planet, aqui na Alemanha,e dessa serie sao 3 Hello Kitty,ou seja,me falta ainda mais uma, e completarei minha colecao de Barbies Hello Kitty.Elas sao puro mimo;super singelas e delicadas em todos os detalhes ❤️







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.