sábado, 25 de julho de 2009

Twilight

Finalmente depois de tanto ouvir todo mundo falando e comentando em tudo que é canto sobre o famoso Twilight,eu resolví enfim alugar o filme pra conferir se era realmente isso tudo mesmo.Se eu ía no salão da esquina, tava a mulherada falando de Twilight,no Orkut idem,minhas vizinhas adolecentes idem...e quando eu falava que nunca ví o filme ou que nunca lí o livro,parecia que eu havia falado um absurdo completo ou que vivia em outro planeta rs.Até para alugar o filme aqui na cidade onde moro foi dificil e tive que ficar na fila de espera,é mole?Bom...ví e confesso que gostei,mas quando o filme acabou eu pensei, " Ué,mas já acabou?E oque vem depois?"rsrsrs,parece que o filme não contou muito da historia,pois pelo oque pesquisei e fiquei sabendo,outros filmes serao feitos para contar a historia completa.Mas como eu fiquei super curiosa de saber o restante da historia logo, eu tratei de providenciar todos os 4 livros da saga,e espero poder lêr todos assim que possivel.O filme é bom,mas pelo que ouví todo mundo comentando,os livros são maravilhosos!!Acho que na maioria das vezes quando um livro faz muito sucesso e inventam de fazer o filme em seguida, nunca é a mesma coisa,né?Os livros sao quase sempre melhores mesmo,e os filmes acabam sendo mais resumidos,digamos assim,e aí,ficam muitas pontas soltas.Com Becky Bloom foi a mesma coisa...o filme é ok,mas não chega aos pés dos livros da franquia, que são na minha opinião maravilhosos.Mas enfim,gostei do filme,e amei principalmente,a trilha sonora.Valeu a pena a espera ❤️
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.