sábado, 18 de julho de 2009

Quero este livro urgenteeeeee

Alem da minha paixão pelas dolls e especialmente pela Barbie,eu sou louca por livros como já comentei aqui varias vezes,e por este motivo estou sempre comprando alguma coisa pra lêr, e adoro comprar livros ou revistas sobre bonecas.Adoro comprar a revista DOLLS e tenho alguns livros da Barbie que guardo com todo carinho e morro de ciumes rs, e por este motivo não empresto a ninguem.Em comemoração aos 50 anos da Barbie foi lançado o livro "The Ultimate Collection: Barbie"...é um livro de fotografias e traz 128 páginas contando a história da boneca icônica, mostrando seus momentos mais estilosos. O livro é para colecionadores e custa 500 dólares e é uma edição limitada. Ok, não é tão diferente assim dos muitos livros que tenho aqui em casa sobre a Barbie rsrs,mas como colecionadora eu acho que mereço e devo ter este livro na minha coleção,né rs?E as fotos são tão lindas...confiram ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.