quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Woodland Dolls – Lapin & Me

Minha lindinha chegou!!Ieiiiiii
Ela chegou trazendo cheirinho de infância,cheirinho de passado,cheirinho de boas lembrancas

De inicio eu levei um susto com o tamanho dela(lembro de ter me assustado tambem com o tamanho da KikiPop e da Jerryberry...todas tem o mesmo tamanho praticamente),e a leveza dela tambem me chamou a atencao,ela parece ser totalmente oca,de tao levinha que é rs.Lembro que quando peguei uma Pullip pela primeira vez,eu tambem estranhei o fato dela ser leve,pois estava acostumada com Barbies e outras bonecas com mais peso rs. Mas ela é linda e me tras sentimentos bons

Gostei tanto que semana que vêm irei encomendar mais 4 rsrs,isso mesmo,4!!!Acho lindo quando vejo varias Woodlands juntinhas e de diversas cores...sou capaz de ficar horas olhando as fotos delas no instagram rs. Ela nao é um amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.