sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Heroic Rendezvous Doll

Hoje cedo eu tive que ir ao médico para fazer exame de sangue,e no final o médico colocou um bandaid tao minusculo e fofo em mim,que assim que eu saí da clinica,eu me arrependí de nao ter perguntado a ele se eu poderia ganhar uns 2 ou 3 bandaids de presente...para as minhas bonecas kkk. É que eram tao fofos e pequenininhos,que eu só conseguí me lembrar das BJDs lindas que as gringas postam fotos no insta,flickr e tumblr,das bonecas com bandaids fofos no rosto. Uma vez,perguntei a alguem,nao me lembro quem,do porque das BJDs das gringas sempre estarem com mascara na boca ou com bandaids no nariz(ou em outra parte do corpo),e a pessoa me explicou que é porque no Japao(onde boa parte dessas bonecas sao feitas),o pessoal costuma usar mascaras e fazem muita plástica no nariz,e que portanto os bandaids e mascaras sao uma alusão a isso. Interessante,né?Se procede eu nao sei,só sei de que desde que ví algumas dolls de bandaids,eu comprei alguns bandaids fofos para colocar em algumas dolls minhas,porem nunca achava um que fosse realmente micro. Só achei na loja AmiAmi,esses sim eram realmente feitos para bonecas rs,mas eram caros,entao eu ficava só na vontade mesmo rs.Cheguei a comprar alguns da Hello Kitty,super fofos,e mesmo eu cortando para diminuí-los,eles ficaram enoooooormes nas bonecas rs. Entao hoje eu resolví procurar melhor pela cidade e achei uns bandaids bem pequeninos(para gente mesmo rs),cortei um pouquinho mais e coloquei no meu Heroic Doll rs. Achei que ficou bonitinho...ficou com cara de menininho levado,que foi fazer travessuras,caiu e se machucou rs. Fica divertido na hora de tirar fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.