terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Brincando de restaurar ❤️

Minha filha mais nova já nao liga mais para as bonecas dela...ela ensacou varias para jogar fora.Como algumas eu achei bonitas(como as Fashionistas,por exemplo),eu peguei para reformar.A primeira foi essa petite,que estava toda sujinha,sem roupa e com algumas manchinhas. Eu dei banho,fiz reroot,coloquei roupinha e acessórios,dei uma leve maquiada e "voilá"...ela ganhou vida novamente :)
Eu já tenho essa Fashionista stock e agora tenho uma que é única ❤️
Na foto nao da para vêr muito bem,mas fiz o reroot com mechas,e ficou bem legal 😊
Eu ainda nao definí o corte...do jeito que terminei,vim correndo mostrar rs. Eu gosto desses cabeloes cheios e caricatos,entao boa parte dos meus reroots sao assim...cheios!Cabelo ralo comigo nao tem vez rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.