terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Smart Doll Chitose Shirasawa

Ahhhhhhhhhhhhh,minha SMART DOLL CHEGOU!!!!😍😍
Estou desde as 6 horas acordada esperando o correio kkkk.
O medo do carinha tocar a campainha e eu nao ouvir novamente,era tanta,que achei melhor madrugar e esperar 😁
Eis que finalmente ele veio rsrs. A minha Chitose é maravilhosa e a bolsa que mandaram junto com ela,é um luxo. Amei!!Estou feliz demaaaaaaais!Agora é focar para trazer logo a Kizuna e completar meu trio 😊
PS:A minha eufória na hora de pegar a caixa das maos do carinha do correio era tao grande,que ele falava comigo e eu só respondia "ja"(sim em alemao)...ele falava,falava e falava e eu nem piscava e nem tirava os olhos da caixa...só respondia "ja ja". Bom,se ele me mandou ir a merda,eu simplesmente respondí SIM 😁
Se eu concentrada já tenho dificuldades em falar essa língua que nao é de Deus,imagine eu eufórica e totalmente distraída??😁
Enfim...TO FELIZ DEMAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.