quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Novas Fashionistas 2018

Já estao circulando fotinhos das novas Fashionistas 2018!!
Essa é a segunda wave desse ano...a primeira wave já está a venda nas lojas e sites.Creio que essa segunda wave será lancanda lá para o meio do ano,nao tenho certeza. Já me tornei repetitiva quando digo isso,maaaaaaas...pelo amor de Deus Mattel,eu ainda nem conseguí completar a outra wave e vcs já anunciam novas bonecas rs???Kkkk,ta dificil acompanhar,mas confesso que estou amando a linha Fashionistas(ao contrario da maioria dos colecionadores rs),elas estao lindas,fofas,os rostinhos estao apaixonantes e a cada colecao eles se superam mais em qualidade.As roupinhas já nao estao tao fubazentas e simplistas como algumas das waves anteriores. Eu estou amando e até agora tenho conseguido adquirir todas que quis!!Mas como já disse algumas vezes,nao sou completista...eu compro somente aquelas que realmente gosto,sem se importar em completar a colecao toda.Em todas as waves sempre tem 1 ou 2 que deixo passar,mas é por nao gostar mesmo.Mas essas duas waves de 2018 eu gostei de todas e quero todas rs(algumas já comprei e postei fotinhos aqui pelo blog)!!!Estao todas lindas e apaixonantes!!E agora a Mattel fez uma Fashionista albina...isso mesmo,ALBINA!!Nem sei se é realmente albina ou se é somente mais um macarrao sem molho rs,mas os colecionadores estao dizendo que é sim albina. Bom,albina ou nao,eu adorei ela e será com toda certeza a primeira que irei correr atras rs.Me apaixonei no cabelo crespo dela,e o molde face tambem é novo,já notaram?Estao todas belissimas!!Definitivamente terei todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.