sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Comprinhas do dia!!

Fui no supermercado e na prateleira de Num Noms tinham varios pacotinhos abertos(as criancas abrem),ví um que achei uma gracinha e levei ao caixa para perguntar a vendedora se ela dava desconto nos pacotes abertos...e ela disse que eu poderia levar o que estivesse aberto,sem pagar nada 😍
Juro que me deu vontade de voltar e pegar todos os pacotes abertos(só havía pegado um só rs),mas além da fila estar gigantesca e o povo impaciente,eu fiquei com vergonha de parecer oportunista rsrs.Entao agradecí e fiquei somente com um pacotinho mesmo rsrs.Depois vou tirar foto do meu Num Noms...é um gracinha 😊❤️
#ilovenumnoms #comprinhasdodia #iloveblackdolls #ilovedolls #iloveplaymobil #playmobilfigure #happyday

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.