sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Lapin and Me Doll / Woodland Doll



Eu disse que ainda esse ano eu compraria uma dessas pra mim...eu só nao esperava que ela viesse tao rapido rs. Essa semana eu estava olhando algumas bonecas no instagram,quando dei de cara com um perfil mega fofo de um cara espanhol...daí olhando a galeria dele,eu dei de cara com uma Woodland Doll. Nem acreditei quando ví,pois eu procurava essa bonequinha em todo lugar e nunca a encontrava...algumas bonecas nao sao como as Barbies que vc encontra em todo lugar,sabe?Algumas vc só encontra em lugares ou sites especificos;sao mais "chatinhas" de encontrar rs. Ele estava vendendo a dele por 15 €(euros)+frete...nem pensei duas vezes rsrs,contactei ele pelo face e comprei a minha tao sonhada Woodland Doll
Aí vc me pergunta..."Mas porque uma boneca que nao faz nada,nao tem articulacao e que parece brinquedo de bebê?".Rsrs,bom,é porque além dela ter um jeitinho retrô,vintage e ser muito lindinha,ela tambêm me remete ao passado,a minha infância,a uma época muito feliz da minha vida,sabe?Elas me lembram muito a boneca Dadá da Estrela(anos 70/80),aliás,as acho até mais bonitas que a Dadá rs. Lembro que uma vizinha minha e que era minha melhor amiguinha na infância,tinha a Dadá azul e eu achava essa boneca o maximo do maximo rs,porem nunca tive uma. Entao quando ví a Woodland,a imagem da Dadá automaticamente me veio a cabeca rs,e eu tratei de procurar uma pra mim

Finalmente encontrei uma vermelhinha e agora ela já está a caminho
❤.Estou tao feliz e tao eufórica para vê-la ao vivo,que vcs nao fazem ideia rs. E justamente no mesmo dia em que comprei a minha "Dadá gringa",eu encontrei um site inglês que as vende rsrs...parece até piada né rs?Antes procurava e nao achava(minto,achei no Tao Bao rs),e agora que comprei uma,acabei encontrando a fonte rs. Mas no site elas estao exatamente o mesmo valor que paguei,ou seja,15€ + frete. A diferenca é que no site tem vaaaaaaarias cores lindas,que eu sempre quis rs,sendo assim,mês que vêm eu irei comprar mais 3 delas rs!!!Sim,3,pois quero a rosinha com um tom de rosa vintage,a azul bebê,tambem com um tom retrô,e amarela de orelhinha(a minha é com touca de pom pom).Aí estarei satisfeita com minhas 4 Woodland Dolls rs.Elas nao sao umas fofuras??
Conseguí uma foto da boneca Dadá,no blog da Ana Caldatto,e vou postar a foto para vcs compararem a Dadá com a Woodland Doll. Enfim...as duas sao lindas,adoraveis e apaixonantes!!E eu nao vejo a hora de poder colocar as maos na minha ternurinha e poder tirar muuuuuuuuitas fotos para enfeitar e muito esse meu cantinho


#pedacinhodeinfância #LapinandMedoll #Woodlanddoll #vintagedoll #vintagetoys #ilovedolls

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.