sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Raridade.Alguêm se lembra?

Pessoas;olhem só a raridade que eu achei,passeando pela internet..nostalgico,né?Essa Capricho foi lancada em 2004 e nessa época,claro,eu já nao era mais nenhuma adolecente,mas me lembro que quando ví a Barbie na capa,nao pensei nem duas vezes..corrí para comprar rs.Na minha adolecencia em gastava horrores comprando Capricho e Caricia,tanto para ficar por dentro dos assuntos "tabús" como minha mae dizia,mas principalmente para copiar modelos e fazer recortes para fazer colagens na agenda.Quem se lembra dessa modinha das colagens em agendas rs?Adolecente é realmente bicho bobo,né?A moda era a seguinhte;quanto mais abarrotada de colagens,fotos,adesivos,papeis de bala,bomboms e cacarecos a sua agenda estivesse,mais popular e "fashion" vc ficava rs.E claro,o maximo era vc ter agendas da Company,Cantao,Bad Boy...mas nao é sobre micos da minha"aborrecencia"que vim falar aqui...queria apenas mostrar a capa linda da Capricho ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.