sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Promessa de 2011

Tudo oque prometí para esse ano de 2010,eu conseguí cumprir até agora(nem me perguntem como);e como me saí e continuo me saíndo super bem nas minhas promessas,resolví entao que ano que vêm eu cortarei todos os Muffins e Tic Tacs da minha vida de uma vez por todas e ficarei linda e bela como a Nikki da foto.Essa será a minha meta...ter o corpo e o black power poderoso da Nikki e arrasar por aí com meu look "negra fatal".Ei...por acaso eu ouví alguêm rindo aí???Ok ok..ficar com o corpo de uma Model muse é quase impossível(eu disse quase),mas who knows,né people?Ok...esquece oque eu falei sobre ter o corpo da Nikki,vai...já irei ficar feliz e saltitante se eu conseguir domar meu pixain(que tem vida própria)para ficar com esse black power lindo ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.