sábado, 27 de novembro de 2010

Londres,Paris ou Nova Yorque?

Que meu amor pelas Model Muse cresce a cada dia,isso já nao é segredo para ninguêm;aliás,meu marido já nem me aguenta mais ouvir chama-lo para ir na Dolls Planet junto comigo para vêr se tem alguma Model Muse na promocao.E nao é que neste final de semana tem rs?E vaaaaaarias,para meu desespero total,pois só poderei comprar umazinha(e tô pegando boi,segundo meu maridex rs).Olhem essas 3 da foto...estao menos de 40 euros,sao Model Muse e estao lindissimas,apesar de nao fazerem meu estilo.No momento estou cega de amores,é pelas Basic Jeans,mas essas pelo visto só irao chegar por aqui em Janeiro.Essas das fotos estao lindas,nao estao? ❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.