domingo, 7 de julho de 2024

Hoje,enquanto eu arrumava e tirava o pó do meu cantinho de leitura,eu peguei os meus livrinhos de romance e bateu uma saudade enorme da minha adolescencia rs...eu lía tanto desses livrinhos,mas tanto,que eu virava a noite lendo rs 😄 Hoje eu acho as historinhas bem bregas,e os titulos piores ainda rs,mas ainda assim eu curto relêr algum de vez enquando.Quando eu era novinha eu colecionava esses livrinhos e trocava com as amigas na rua,na escola...e eu nao saía da banca de revistas rs.O jornaleiro até já estava acostumado comigo...eu chegava na minha Caloi Cecizinha e perguntava "Chegou romance novo?" rs 😄 Eu tinha quase uns 300 desses livrinhos,e esses foram os que sobraram ❤

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.