domingo, 17 de setembro de 2023

Comprinhas do dia!

 















Essa semana,saiu em varios grupos de dolls no face,que a linha Barbie Extra,foi cancelada definitivamente. Se é verdade ou nao,eu nao sei...mas pelo oque ví varios colecionadores comentado,parece realmente ser verdade.Oque é uma pena,pois eu realmente gosto muito da linha Extra...acho as bonecas lindas,coloridissimas e divertidas. Eu nunca pensei em coleciona-las,mas aí eu ganhei duas Barbies Extra de presente de natal do meu filho,e aí foi paixao a primeira vista rs.E tempos depois,ele ainda me deu uma Mini Extra,e duas Minis mini Extra...e com o tempo,eu fui comprando varias outras "Extra",para a minha colecao. Fazia tempo que eu queria essa penteadeira da linha Extra,mas o valor dela estava sempre alto.Entao,eu esperei pacientemente o valor dela baixar,e eis que esses dias,"passeando" pelo site da  "MyToys.de" ,ví que ela tinha baixado para metade do preco,assim como essa Barbie Extra linda da foto,que estava custando meros 11,00€, entao aproveitei e comprei a Barbie,a penteadeira,e comprei um Ken Fashionistas,que tambêm estava com um ótimo precinho.
E ainda de quebra,peguei esse display de led,maravilhosoooooooo da Barbie,que fazia tempo que eu o procurava por aqui. Postarei fotinho de tudo,assim que chegar ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.