terça-feira, 14 de março de 2023

Boneca MeuBebê de Porcelana anos 80 / Muñeca Mí Bebe Porcelana

 










Eu sou uma grande admiradora da boneca "Meu Bebê" da Estrela,e por isso,eu fiquei muito feliz em descobrir que ela nada mais é que a versao espanhola da boneca da Berjusa,a "Mí Bebe".
Depois de vir morar aqui na europa,eu passei a conhecer muitas marcas de bonecas,muitas versoes,que antes eu jamais poderia imaginar que existissem.E uma delas foi essa versao em porcelana,da boneca Mí Bebe.
Ela tem os membros de porcelana e o corpo de pano,e tem o mesmo tamanho que a MB brasileira. A primeira Mí Bebe da foto foi repintada(aparecem 3 bonecas nas fotos que postei),todas sao espanholas,e foram feitas apenas 83 unidades deste modelo 🙂
Ela foi feita pela familia Berenguer( muito famosa por suas bonecas),no inicio dos anos 80,e fez parte de uma colecao chamada "La Newborn".As 3 estao a venda...mas ainda nao é desta vez que uma delas entrará na minha colecao rs.Mas gostaria muito de dividir com vcs este pequeno achado ❤️
Elas nao sao lindas?E estao muitissimo bem cuidadas,levando em consideracao a idade delas 🙂
Todas as fotos foram retiradas do site " WorthPoint "e sao de diferentes vendedores.As fotos e as bonecas,nao sao minhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.