sábado, 4 de março de 2023

Berenguer "Leonor" Doll

 

























Bia Hausderpuppen is feeling happy at Dolls And Dolls.


Minha princesa Leonor da Espanha,acabou de chegar 🥰
Hoje eu recebí a minha reborn Leonor,e ela foi baseada atraves de uma foto da real princesa Leonor da Espanha,logo assim que ela deixou a maternidade com seus pais. Eu gosto tanto dessa boneca da Berenguer,que já tive outras Leonores ao longo do meu colecionismo,mas infelizmente as vendí,e fiquei apenas com a "Jolie",que é essa Leonor cabeludinha que aparece nas fotos.A Jolie chegou na minha colecao em 2007,e está comigo desde entao e é o meu xodózinho 🥰
Mas eis que mês passado,enquanto eu fazia compras online no site da Dolls & Dolls,eu me deparei com essa linda Leonor de cabelinhos pintados,e foi paixao a primeira vista ❤️
Comprei outra princesinha,e agora eu tenho duas rs...Jojô e Lolô 🥰
A cabeludinha foi feita pela artesã Flávia Nóbrega,e a que chegou hoje,vêio diretamente da Espanha e foi comprada na Dolls & Dolls.
Estou encantada com o capricho e o trabalho deles,a boneca é lindissima...amei 😍🥰
A minha empolgacao em mostra-la foi tanta,que eu nem as arrumei e nem editei as fotos rsrs...vai assim mesmo rs 😄

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.