terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Berenguer Classics "Princess Leonor" Doll

 







Bia Hausderpuppen is feeling happy at Dolls And Dolls.

 
 
Comprinha do dia!!
Finalmente e depois de muito namora-la no site da Dolls and Dolls da Espanha,eu finalmente comprei a minha tao sonhada e desejada princesa Leonor 🥰
Essa bebê,para quem nao sabe,é a réplica feita da real princesa Leonor,da Espanha,que hoje,já é uma adolescente.Eu tenho uma Leonor na minha colecao e tenho verdadeira paixao por esta boneca.Mas a minha,que já está comigo a 15 anos,está reborneada..e eu queria muuuuuito este modelo da foto,carequinha,pois está bastante diferente do modelo(cabeludinho),que já tenho,apesar das duas serem a mesma boneca rs.Enfim,estou muito feliz em ter conseguido mais uma princesinha para a minha colecao 🥰
Fotos em breve assim que ela chegar!


OBS:Fotos retiradas do site Dolls and Dolls e do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.