segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Bonecas Fofoletes da Troll

 


Amor que cabe na palma da mão 💞
Saudade da Infância por Andréia Bernardes ❤️
Finalmente e depois de décadas,eu conseguí ter novamente as bonequinhas Fofoletes!!Na minha infância eu brinquei muito com essas bonequinhas e tinha tanto a Fofolete que vinha na caixinha,como tive tambêm a Fofolete que vinha dentro de um ovinho.Brinquei muito e fui muito feliz com as minhas Fofoletes,mas infelizmente elas nao sobreviveram as minhas maozinhas destruídoras dos meus 4,5 anos,e nem as brincadeiras rs.Lembro-me que lá pelos anos 2000,até relancaram as Fofoletes novamente(inclusive,relancaram agora em 2022 tambêm),mas o rostinho nostalgico já nao era o mesmo.Cheguei a comprar algumas só para matar a saudade...mas nao era a mesma coisa,entende?Eu queria exatamente as que tive na infância,ou seja,aquelas com olhinhos de acrilico
💘
Eis que visitando a lojinha da Andréia Bernardes na semana passada,eu me deparei com essas duas mini preciosidades e nao pensei duas vezes...comprei rs!!!Essas sim sao as Fofoletes da minha infância,essas sim foram as Fofoletes que eu ganhava nos natais e passava horas e horas brincando,essas sim sao nostalgicas e tem cheirinho de passado e coisa bôa. Estou tao feliz
💘 💘 💘
Postarei fotinhos assim que elas chegarem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.